SC Braga e APCB realizam Convívio de Natal de Boccia

O Sporting Clube de Braga e a Associação de Paralisia Cerebral de Braga (APCB) realizaram o primeiro convívio de Natal de Boccia, que teve lugar nas instalações da APCB, no dia 22 de dezembro.

O convívio contou com a participação de dez utentes desta instituição, e seus acompanhantes, sendo o culminar da primeira fase de colaboração entre estas duas entidades para promover a prática desportiva de Boccia, junto das crianças e jovens com paralisia cerebral, que se desenvolveu ao longo do ano de 2022.

Sob a condução do treinador Paulo Correia, do SC Braga, e com o apoio dos técnicos da APCB, os jovens experienciaram atividades desafiantes para a sua funcionalidade e intelecto, bem como socializaram com os demais participantes. Foi um momento de desenvolvimento, reforçando as suas habilidades e competências, e, essencialmente, uma tarde muito feliz.

O projeto que sustentou o arranque desta parceria irá continuar para 2023. Contamos com a tua participação!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s