Anima Una, Ascredno e C. S. de Crespos líderes das séries A, B e C da 2ª Liga Boccia Sénior Braga

Realizou-se no dia 20 de dezembro, no Pavilhão Desportivo de Lamaçães, a 1.ª Volta da 2ª Liga Boccia Sénior Braga 2022/23.

A Segunda Liga Boccia Sénior Braga, uma parceria entre o Município e o SC Braga (Secção de Boccia), reuniu 18 equipas provenientes de várias Instituições particulares de solidariedade social do Concelho de Braga, inscritas no Programa Boccia Sénior que, divididas em três séries (A, B e C).

SÉRIE A

Nesta primeira volta, a equipa da ANIMA UNA – Associação De Apoio Social (série A), campeã em título da 2.ª Liga, mostrou uma vez mais a sua supremacia ao vencer cinco dos seis jogos disputados, alcançando a 1.ª posição com 10 pontos.
Logo a seguir, na 2.ª posição, em ex aequo, com 6 pontos, ficaram a Associação de Pais e Amigos da Freguesia de Cunha, a ACARE – Associação de Apoio à Reabilitação de Braga, e a Real Centro Sénior.
As duas últimas posições foram ocupadas pelo Centro Social da Paróquia de Adaúfe e o Centro Social e Paroquial Mire de Tibães.

SÉRIE B

No que respeita à série B, a ASCREDNO dominou a prova com 4 vitórias e uma derrota, somando 8 pontos nesta primeira volta.
Logo a seguir, na 2.ª posição e 3.ª posição, em igualdade de pontos, terminou o Centro Cultural e Social de Santo Adrião e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Vale D’Este.
As últimas 3 posições, apenas com diferença de um ponto da posição anterior, foram ocupadas pela Santa Casa de Misericórdia de Braga, o Lar da Associação Amigos da Terceira Idade de Palmeira e a Casa do Areal.

SÉRIE C

Na série C, o Centro Social e Paroquial de Crespos dominou a série, com 4 vitórias e um empate, somando 9 pontos. A segunda posição foi ocupada pelo Lar Conde Agrolongo e o Asilo de São José, ambos com 6 pontos.
O Centro Social Paroquial de Sobreposta ocupou a 4ª posição, seguindo-se o Centro Social Paroquial de Aveleda. A última posição foi ocupada pelo Centro Social de Cabreiros.

No próximo dia 22 de Dezembro, das 10.00 às 16.00, no Pavilhão Desportivo de Lamaçães, realizar-se-á a 1ª Liga Boccia Sénior Braga 2022/23. Esta prova está orientada para os participantes inscritos no programa oriundos das uniões e juntas de freguesia do concelho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s