Boccia do SC Braga apoia a Semana da Inclusão do Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira de Neiva

Na passada quarta-feira, dia 4 de Dezembro, a secção de Boccia do Sporting Clube de Braga fez-se representar nas cerimónias de comemoração da semana da inclusão do Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira de Neiva, em Vila Verde. O Sporting Clube de Braga, em parceria com o agrupamento, dinamizou três momentos distintos, sendo o primeiro dos mesmos a exposição “À Conquista…” que estará exposta até ao final do mês de Janeiro 2020, para todos os elementos da comunidade escolar. 

O segundo momento iniciou-se com uma calorosa recepção por parte dos alunos, professores e direcção do Agrupamento aos atletas José Carlos Macedo e Paulo Oliveira, acompanhados pelos técnicos Paulo Correia, Andreia Venade e Isabel Oliveira. Estes atletas, e os seus técnicos, dinamizaram uma demonstração de Boccia onde todos os alunos tiverem oportunidade de experimentar a modalidade, bem como, por à prova as suas capacidades realizando provas de Skills. 

Para finalizar em grande, e após um óptimo café da manhã, a delegação da secção de Boccia seguiu para o auditório para tomar parte na tertúlia “Ler o Desporto”, onde os alunos apresentaram os atletas do SC Braga e o seu historial na modalidade.

De seguida passaram a palavra aos mesmos, para que pudessem testemunhar a sua caminhada na vida e na modalidade, e ainda falarem sobre o futuro que se avizinha!

A tertúlia finalizou com a sessão de autógrafos dos atletas e com a entrega de lembranças por parte da escola a todos os membros da delegação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s