José Carlos Macedo convocado para Tóquio

José Carlos Macedo e o seu parceiro de competição, Roberto Mateus, foram convocados para representar Portugal nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, de acordo com a proposta do Selecionador Nacional, Luís Ferreira, ao Comité Paralímpico de Portugal (CPP).

Estes serão os sextos jogos paralímpicos do Guerreiro do Minho, depois das suas presenças em Atlanta’96, Sidney’00, Atenas’04, Londres’12 e Rio’16 onde arrecadou 6 medalhas para Portugal.

Uma verdadeira “força da natureza”, José Carlos Macedo tem-se revelado como um atleta que tem sido capaz de superar as mudanças e as exigências da modalidade, reinventando-se permanentemente e mantendo um elevado nível de performance que o tem levado a sucessivos pódios nas mais elevadas provas nacionais, europeias, mundiais e paralímpicas. Espantosa a forma como se mantém na luta perante sucessivas gerações de excelentes atletas internacionais, sendo sempre o atleta a ter em conta nos momentos decisivos.

Os jogos desenvolver-se-ão entre 25 de agosto e 06 de setembro de 2021, estando prevista a partida da delegação portuguesa a 13 de agosto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s