Par BC3 de Portugal vence o campeão europeu e Par BC4 vence top 2 e top 3 do ranking mundial

Neste segundo dia de jogos da prova colectiva, Portugal soma 6 vitórias e 4 derrotas nas diferentes divisões mantendo, em todas elas, a possibilidade de passar às 1/2 finais.

Em pares BC3, Portugal somou 3 vitórias perante Hong Kong, a Polónia e a França, a atual campeã europeia. Não bateu a Grã-Bretanha, num jogo em que o resultado poderia ser diferente, situação que pode colocar Portugal fora do acesso às 1/2 finais, pois encontrar-se-à empatado na classificação com Hong Kong e com a Grã-Bretanha, caso estes países vençam os seus jogos finais.

Em pares BC4 somam-se 2 vitórias frente a dois pares do top do ranking mundial, Tailândia (nº3) e Hong Kong (nº2), e uma derrota perante uma Ucrânia que já tínhamos previsto poder ser uma surpresa na prova.

Em equipas, após uma vitória robusta perante a Holanda, Portugal perdeu com a equipa nº1 do ranking mundial, a Tailândia, e perdeu, na última bola do jogo, perante a Rússia, após ter estado a controlar, praticamente, todo o jogo.

Portugal está a apresentar uma maior taxa de sucesso na prova colectiva até ao momento, sendo que a alta competitividade presente torna duvidosa qualquer previsão, não só para Portugal como para qualquer outro país em prova.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s