Portugal soma e segue na competição colectiva

Excelente começo da prova colectiva de Portugal com os pares BC3 e BC4 a vencerem, respectivamente, Hong Kong (nº 3 ranking mundial) e Tailândia (nº 3 ranking mundial), no Open Mundial de Boccia da Póvoa de Varzim.

Perante adversários extremamente fortes e candidatos à vitória no grupo, Portugal demonstrou segurança e capacidade para justificar a supremacia nestes dois jogos e dar um passo importante pela luta para a qualificação para as 1/2 finais.

Dia 02 de novembro, sábado, o Par BC3 fará os 3 jogos em falta frente à Grã-Bretanha, França e Polónia, decidindo a sua sorte para a qualificação no seu grupo. O Par BC4 defrontará a fortíssima Hong Kong e a, ainda, incógnita Ucrânia, e no domingo (dia 03) fará o último jogo com a Alemanha. A equipa entra em ação no sábado defrontando a Holanda, sendo um jogo que será necessário vencer, pois a seguir encontra a seleção nº1 do ranking mundial, a Tailândia. No domingo defrontará a Eslováquia.

Após os jogos individuais, Portugal encontra-se especialmente motivado para fazer da competição colectiva um sucesso. Força Portugal!

Par BC3

Par BC4

Um pensamento sobre “Portugal soma e segue na competição colectiva

  1. Quero saudar todos os Atletas de Portugal, que se encontram na Povoa do Varzim em competição, desejo-lhes, força, coragem, concentração e vontade de vencer.
    um abraço e bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s