Dia difícil para Portugal no Open Mundial da Póvoa’19

Este segundo dia da prova individual no Open Mundial de Boccia que decorre na Póvoa de Varzim foi difícil para Portugal ao somente ter conseguido apurar um atleta para os 1/4 de final.

Avelino Andrade (BC3) conseguiu ser um dos melhores 2ºs da prova da sua classe, o que valeu o seu apuramento para os 1/4 de final, onde disputou um jogo renhido com o japonês Kazuki Takahashi, acabando por o perder pela margem mínima (2-3).

O bracarense José Carlos Macedo não logrou o apuramento ao perder com o russo Alexander Legostaev (0-7). Nota positiva para Carla Oliveira que voltou a dar luta (4-4, derrota) perante o grego Niko Vasili, fazendo uma prova a assinalar. Consistente, também, André Ramos (BC1).

Jogos dia 2 da prova:

Jogos dia 1 da prova:

Portugal termina, deste modo, a sua participação na prova individual, com um sabor um pouco “amargo”, apesar de já ser conhecida a alta competitividade que seria de esperar perante adversários tão fortes como os que compareceram neste Open. Agora, há que pensar somente na prova colectiva, onde, certamente, apresentará mais argumentos querendo apagar as dificuldades encontradas na prova individual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s