1º Dia de jogos no Open Mundial de Boccia – Póvoa ’19

Terminado o primeiro dia de jogos, confirmou-se a previsão de muitas dificuldades para a seleção portuguesa dada a alta competitividade e elevado ranking dos seus adversários.

Esperava-se mais um pouco da classe BC3, especialmente nos jogos José Macedo 4 x Sonia Heckel 4 e Avelino Andrade 2 x Maxim Vasilyev 4, onde ambos os atletas lusitanos tiveram os jogos na mão e não foram capazes de manter as vantagens construídas.

Na classe BC4 a surpresa, que já não o é, das prestações da atleta Carla Oliveira, perdendo, por 1 ponto, com o excelente atleta britânico Stephen McGuire e vencendo o Canadiano Marco Dispaltro. Também, na classe BC1, a fantástica vitória de André Ramos perante o holandês Daniel Perez faz antever a possibilidade de lutar pela passagem aos 1/4 de final, deste atleta que cada vez mais se afirma como valor de futuro da seleção nacional.

A grande maior parte dos atletas lusos mantém a possibilidade de alcançarem os 1/4 de final, dado o grande equilíbrio em todos os grupos, sendo o 2º dia (31 de outubro – 5ª feira) decisivo para essa qualificação.

Não deixe de comparecer no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, amanhã, quinta-feira, dia decisivo para as aspirações nacionais.

Os jogos dos 1/4 de final iniciar-se-ão pelas 16.00.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s