
José Gonçalves venceu pela segunda vez consecutiva o Campeonato SC Braga de Boccia sagrando-se Bi-Campeão SCB da Divisão A, enquanto que Eunice Raimundo sagrou-se Campeã da Divisão B.
Nesta 6ª edição da prova bracarense, houve necessidade de suspender a quarta e última volta, sendo que os resultados foram apurados no final da 3ª volta de ambos os grupos e os jogos em falta realizados via online.
José Gonçalves, para além de ter vencido a prova, a terceira vez nas suas seis edições, arrecadou a melhor marca ao nível dos pontos marcados (média de 5,5 pontos por jogo) e de menor número de pontos sofridos (1,6 pontos por jogo), como também a do jogador em que é mais difícil ganhar um parcial por 3 ou mais pontos (média de 1 parcial por volta).
A classificação final da Divisão A foi a seguinte:
1º José Gonçalves: 24 pontos
2º Domingos Vieira: 20 pontos
3º José Macedo: 18 pontos
4º Mário Peixoto: 12 pontos
5º Luís Caravana: 10 pontos
6º Joana Pereira: 6 pontos


Na Divisão B, Eunice Raimundo foi a vencedora da prova, com uma média de 4,8 pontos marcados por jogo e de 1,4 sofridos.
A prova da Divisão B teve luta acesa nos lugares do pódio, com Eunice Raimundo a levar a melhor aos seus adversários diretos, Isaura Lopes e Joaquim Soares.

1º Eunice Raimundo: 22 pontos
2º Isaura Lopes: 20 pontos
3º Joaquim Soares: 18 pontos
4º Ivo Oliveira: 14 pontos
5º Carlos Clemente: 10 pontos
6º Paulo Oliveira: 6 pontos