Semana Agitada…

No passado fim-de-semana, os atletas da secção estiveram presentes no Estágio da Selecção Nacional de Boccia, no Porto.
Hoje, dia 23, os atletas Mário Peixoto e José Macedo serão entrevistados para a realização de um livro, sob convite da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes.
Ainda esta semana, na quinta-feira, os dois atletas estarão presentes numa acção de sensibilização numa Escola Secundária da Póvoa de Varzim, onde contarão com a presença do Director Geral do Clube, Dr. João Gomes.
Na sexta-feira, dia 27, o clube participará no 4º Torneio de Páscoa da Escola Secundária de Maximinos. No dia seguinte, sábado,participará também, na Trofa, no Campeonato Nacional de Pares da Zona Norte.
Para a semana que vem, na quarta-feira (dia 1), a secção estará também presente numa acção de sensibilização para a problemática da deficiência e do desporto para deficientes em Prado, sob convite da Cruz Vermelha Portuguesa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s