Gverreiros do Boccia iniciam as provas oficiais da época 24-25, em Barcelos

Nos dias 23 e 24 de novembro, os Gverreiros do Boccia iniciam a sua época desportiva, em termos de participação no calendário oficial das provas nacionais da modalidade.

Marcam presença na primeira volta do Campeonato Regional da Zona Norte, da classe BC3, que se realiza em Barcelos, no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelinhos, na presença de 10 clubes nortenhos.

Esta participação não contará com o contributo do Campeão Nacional, o arsenalista José Gonçalves, por motivos de saúde. Terá como ponto alto a estreia oficial de duas novas atletas bracarenses, Diana Araújo e Anita Costa, acompanhadas por Sandra Dias e Débora Guimarães, respetivamente, as quais iniciam o seu percurso competitivo na modalidade na 2ª Divisão. Joana Pereira, a Campeã Nacional Feminina, competirá na 1ª Divisão, juntamente com Eunice Raimundo e Luís Caravana Costa que subiram ao patamar mais elevado na época passada.

Joana Pereira/Ana Catarina Francisco (1ª Divisão)

Eunice Raimundo/Mariane Medeiros (1ª Divisão)

Luís Caravana Costa/Afonso Costa (1ª Divisão)

Diana Araújo/Sandra Dias (2ª Divisão)

Anita Costa/Débora Guimarães (2ª Divisão)

Equipa técnica:

Luís Marta – Delegado/Treinador

Paulo Correia – Treinador Adjunto

Aurora Costa – Técnico de apoio

Daiane Esmeri – Técnico de apoio

José Luís Carriço – Motorista/Técnico de apoio

Boa sorte, Gverreiros!

Deixe um comentário