Excelente prestação dos Gverreiros do Minho, na sua estreia numa prova individual do Campeonato Nacional de Boccia Sénior, prova referente à Zona Tâmega, realizada nos pavilhões gimnodesportivos de Idães e de Torrados, em Felgueiras, no dia 24 de janeiro.
Nesta prova, os arsenalistas obtiveram 2 pódios, um 4º lugar e um 5º lugar, e, ainda, de realçar, o facto de terem garantido a passagem aos 1/8 de final de 7 dos seus 9 atletas participantes, prestação brilhante perante os 100 jogadores presentes.
Grande destaque para Joaquim Carvalho, o Bicampeão do Campeonato SC Braga (21-22 e 22-23), que se tornou-se, desta vez, Campeão desta prova, arrecadando a medalha de ouro na 1ª Liga, provando o seu enorme potencial. Ainda, na 1ª liga, a destacar, também, o 4º lugar de Luís Silva, o Vice-Campeão SC Braga 22-23.
Na 2ª liga, o destaque para a medalha de bronze conquistada por Manuel Ferreira, e o 5º lugar alcançado por António Silva.
Extraordinária estreia destes nossos Gverreiros, pela qual ficamos extramente honrados, pelo enorme empenho, motivação, capacidade de trabalho, e excelente postura ético-desportiva, evidenciados nos treinos, que nos faziam sentir que iriam, como o fizeram, honrar o nome do nosso clube e dar-nos mais um exemplo de superação a Todos.
Parabéns aos atletas e à sua equipa técnica.
Vamos em frente. Estamos Juntos!





