Nesta que foi a primeira participação dos atletas do Boccia Sénior no Campeonato SC Braga, Joaquim Carvalho levou de vencida a prova, com destaque perante os seus colegas e adversários, distanciando-se por 13 pontos do segundo classificado.
Nas segundas e terceiras posições do pódio, ficaram, respetivamente, Luís Alves e Carlos Fernandes.
Entre a segunda posição e a a sexta posição a diferença pontual foi muito curta, o que foi indicador do grande equilíbrio existente entre estes jogadores.
Carlos Fernandes alcança a terceira posição ao ser o jogador mais pontuado, e o vencedor, da 4ª volta, a mais importante em termos de peso para a pontuação final, e Luís Alves, ao obter a terceira melhor pontuação desta última volta, selou a sua segunda posição.
O campeão Joaquim Carvalho, teve como decisiva a 3ª volta, volta em que foi o único jogador em que não perdeu qualquer jogo.
O melhor ataque foi também de Joaquim Carvalho. Carlos Fernandes obteve o segundo melhor ataque e António Barroso o terceiro melhor ataque da prova. Estes jogadores conseguiram uma média arredondada de 8 pontos marcados por jogo.
Quanto à defesa, Joaquim Carvalho foi o jogador a quem foi mais difícil marcar pontos, tal como Carlos Fernandes que foi o segundo, ambos destacados em relação aos demais, com uma média estimada de 5 pontos por jogo. Na terceira posição aparece Francisco Costa com uma média estimada de 6 pontos. Entre a quarta e a sexta posição os jogadores sofreram cerca de 7 pontos e nas duas últimas posições 8 pontos.