José Gonçalves vence 3ª volta da divisão A do Campeonato SCB 18-19

José Gonçalves

O Campeão Nacional José Gonçalves venceu a 3ª volta, da divisão A, do V Campeonato SC Braga de Boccia, ao vencer, no derradeiro jogo, José Carlos Macedo por 7-5. Na volta mais competitiva da prova até agora, José Gonçalves venceu todos os jogos realizados, partindo para a 4ª, e última, volta com 4 pontos de vantagem sobre os seus adversários mais diretos, Mário Peixoto e José Carlos Macedo.

Vitórias na 3ª volta

José Gonçalves encontra-se em posição mais favorável para vencer a prova da divisão A, após ter vencido a 1ª e a 3ª voltas, sendo que o vencedor da 2ª volta, Mário Peixoto, e o atual detentor do título 2017-2018, José Carlos Macedo, terão, ainda, hipóteses de discutir a vitória final.

Classificação geral após a realização de 3 voltas

O Campeonato SC Braga de Boccia, que vai na sua 5ª edição, continua nos próximos meses de maio, junho e julho, apontando para a reta final onde se encontrará o Campeão desta época da divisão A, como da divisão B.

A prova consta de duas divisões de competição (Divisão A e Divisão B), competindo 14 atletas do clube, ao longo de 4 jornadas, desde novembro de 2018 a julho de 2019. Esta prova tem por objetivo a preparação competitiva dos atletas do SC Braga, sendo um momento privilegiado de exercitação e de consolidação de competências, bem como de análise e avaliação para permitir as necessárias adequações ao evoluir do treino.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s