Quatro atletas do Sporting Clube de Braga foram convocados para o 3º estágio da seleção nacional de Boccia a realizar nos dias 24 e 25 de novembro, na Escola Secundária do Cerco, no Porto.
Domingos Vieira, José Gonçalves, José Macedo e o estreante Paulo Oliveira estarão presentes em mais um estágio de preparação da seleção nacional, em conjunto com mais dez atletas provenientes de outros cinco clubes.
De destacar a primeira convocatória ao atleta Paulo Oliveira, fruto do seu percurso na prova nacional da 2ª divisão, onde, no seu primeiro ano como atleta federado, conseguiu o apuramento para a participação, nesta época, na 1ª divisão. Confirma-se, assim, mais uma promessa para o Boccia nacional.