36850297_1922451444505164_8247488117821407232_o

José Gonçalves, Domingos Vieira e José Carlos Macedo, acompanhados por Paulo Correia, Óscar Costa e Roberto Mateus, encerraram a sua participação no Open Mundial de Boccia que decorreu na cidade de Póvoa de Varzim, entre os dias 03 e 08 de julho, na presença de mais de 100 atletas provenientes de 20 países.

Na prova individual, onde marcaram presença José Carlos Macedo (BC3) e Domingos Vieira (BC4), ambos os atletas arsenalistas ficaram na 6ª posição da respetiva classe. De realçar que ambos perderam o jogo dos 1/4 de final perante os vencedores da prova, no caso de José Carlos Macedo contra o grego Grigorios Polychronidis, e no caso de Domingos Vieira contra o croata Davor Komar.

Na prova coletiva, em pares BC3, José Carlos Macedo e José Gonçalves, e ainda Avelino Andrade (APPC Porto), ficaram na 5ª posição da geral. Em pares BC4, Domingos Vieira juntamente com Pedro Clara (FC Porto) e Nuno Guerreiro (APCL Lisboa), ficaram na 6ª posição.

Esta prova foi a última antes da realização do Campeonato do Mundo, a realizar em Liverpool, Inglaterra, entre 09 e 19 de agosto.

 

 

Guerreiros fecham a sua participação no Open Mundial de Boccia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s