José Gonçalves vence a 2ª volta do II Campeonato Online de Boccia

José Gonçalves venceu a 2ª volta do II Campeonato Online de Boccia do SCB – BC3, com 9,05 pontos, seguido de perto por José Carlos Macedo, na segunda posição, com 8,63 pontos, e de Mário Peixoto, na terceira posição, com 7,05 pontos.

A vitória nesta segunda volta foi decidida no jogo entre estes dois atletas, no qual José Gonçalves levou a melhor. Uma volta muito disputada, com todos os participantes a realizarem jogos extremamente competitivos e equilibrados, o que criou alguma incerteza quanto ao desfecho final da mesma.

José Carlos Macedo e José Gonçalves

Quanto à prova tática, José Carlos Macedo manteve a liderança, vencendo novamente, nesta componente, com uma eficácia tática de 86,3%. José Gonçalves ficou na segunda posição com 84,7% e Mário Peixoto na terceira posição com 82,2%.

Ao nível da classificação geral, na prova de jogo, José Carlos Macedo permanece em primeiro lugar, com 18,43 pontos. Na segunda posição encontra-se o “rookie” Luís Caravana com 16,98 pontos, à frente de José Gonçalves com 14,23 pontos. Na prova tática, José Carlos Macedo apresenta uma média das duas voltas de 87,1%, seguindo no primeiro lugar, seguido de José Gonçalves (82,8%) e de Luís Caravana (79,8%).

A terceira, e última volta, deste Campeonato Online, desenvolve-se nos meses de abril, maio e junho, completando-se com um total de 15 jogos realizados por cada jogador. Muitos pontos, parciais e jogos estão ainda por disputar e tudo é possível para a vitória final, como na ordenação final dos jogadores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s