Adiamento de provas de Boccia até final de abril de 2021

Determinou formalmente a Direção da PCAND, após reflexão sobre as atuais condições de saúde pública em que nos encontramos, a não realização de Competições Desportivas da PCAND até ao final do mês de Abril de 2021.

Durante o presente mês, decorrerá nova reunião de Direção em que será feito novo ponto de situação e efetuada nova avaliação da situação corrente e da existência, ou não, de condições de retorno à prática competitiva federada de Boccia.

Neste momento, e atendendo à situação presente e aos cenários que é possível antecipar, a PCAND pretende dar início à época desportiva em Maio, por forma a dar cerca de um mês (Abril) aos clubes um mês para treinos, recuperação dos atletas e preparação para o início das provas. Para tal, será redefinido um modelo competitivo específico para as condições desta época, a determinar sob proposta da Comissão Técnica de Boccia.

A PCAND informa ainda que estas datas são de natureza provisória e serão reajustadas em função da evolução da pandemia de COVID-19, das medidas vigentes de saúde pública e do plano de vacinação no nosso país.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s