Maximinos e Anima Una Tricampeãs das 1ª e 2ª Ligas Boccia Sénior Braga

O Pavilhão Desportivo de Lamaçães foi o palco escolhido para a realização da 1ª e da 2ª Volta das Ligas Boccia Senior Braga 2019-20, realizadas respetivamente nos meses de dezembro de 2019 e fevereiro de 2020. Estiveram em prova cerca de 300 participantes, divididos por 40 equipas (27 na 1ª Liga e 16 na 2ª Liga).

A equipa da Junta de Freguesia de Maximinos, Sé e Cividade (representada pela Academia Sénior Dr. Egas Moniz), bi campeã em título da 1.ª Liga Boccia Sénior Braga, conseguiu, uma vez mais, sagrar-se campeã no cômputo geral das duas voltas realizadas nesta época.

Na 2ª Liga, a equipa da ANIMA UNA, também bi campeã em título, venceu a série A desta Liga, e assim disputou com a equipa da ARPIVE, vencedora da série B, a 1.ª finalíssima deste novo modelo de competição, acabando por a vencer.

Maximinos (1ª Liga) e ANIMA UNA (2ª Liga) alcançaram, pois, o título de Tri Campeões da respetiva Liga do programa Boccia Senior Braga 2019-2020.

Os Troféus de Campeões da Primeira e Segunda Liga 2019/20 serão entregues na cerimónia de abertura da Taça da Liga 2020.

LINK para FOTOGRAFIAS: https://photos.app.goo.gl/TC4oxrUZTUBgUtf89

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s